terça-feira, 9 de novembro de 2010

Habbo Hotel

Habbo Hotel é um jogo em tempo real, onde você pode se divertir de diversas maneiras como: Negociando, fazendo amigos, jogando os mini-jogos, fazendo promoções, etc.
Jogo este jogo desde 2007, e não consigo mais sair de lá, algumas amizades que fiz no Habbo se tornaram amizades no mundo real, como a amizade da Junne(junne123). Hoje eu tenho pouquíssimas pessoas nas quais posso chamar de amigo neste jogo, mas a amizade é tão grande que dura a anos e anos.
Eu não recomendo Habbo para jovens que não tem personalidade formada, pois durante o tempo que você fica convivendo com pessoas de diversas classes sociais, você passa a adicionar certos costumes à sua personalidade. Alguns ficam agressivos, outros viram gays. :S
Eu já tive amigos de todas as espécies(Gays, Lésbicas, Ricos, Pobres, Famosos, etc), mas nunca me deixei ser influenciado por estar com eles.
Só você jogando para compreender o que estou dizendo.

Abraços =)

Um comentário: