quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UEPA-Universidade do Estado do Pará

Com a graça de Deus, eu consegui entrar na Universidade com a idade desejada. Acredito que todos que estão lendo isto devem estar almejando entrar em uma Universidade cedo com o intuito de entrar no mercado de trabalho cada vez mais cedo!
É com grande orgulho que publico o nome desta Universidade, que recebeu tão bem os seus Calouros. Apesar de não ter acompanhado de perto na semana dos calouros pelo fato de não ter sido aprovado na 1ª chamada! Fui REPESCADO! Mas o importante é estar lá.
O mais importante a ser dito aos calouros é que não podemos relaxar só porque estamos dentro da Universidade, pois é neste local que o seu "Eu profissional" será formado. É na Universidade que você irá realmente começar a estudar. Pense nisso, é fundamental para o bom andamento de seu curso e mais tarde para o seu emprego.
Meu curso é Ciências Naturais Física, no Campus do Telégrafo. Se você for calouro da UEPA, e precisares de qualquer ajuda, mesmo que seja para saber onde fica a Biblioteca ou o banheiro, será um prazer vos ajudar.
Qualquer dúvida deixe um comentário com o seu e-mäil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário